Banner topo celgemin
EDITAL EM BREVE

Abertura de turma 2018/2 - Especialização em Lavra e Geotecnia de Minas

O curso de Engenharia de Minas da Universidade Federal de Goiás/RC apresentará em breve o edital para a abertura de turma 2018/2 do Programa de Especialização em Lavra e Geotecnia de Minas.

O Curso será realizado no período de 27/07/2018 a 27/02/2020, totalizando a carga horária de 400 horas e será ministrado às sextas-feiras, das 19:00 às 22:30h e aos sábados, das 8:00 às 11:40h e das 13:00 às 16:40h.

O Curso de Especialização em Lavra e Geotecnia de Minas destina-se a profissionais graduados na área de engenharia e áreas afins, em cursos reconhecidos pelo MEC, tendo como objetivos principais o aprimoramento de conhecimentos para o exercício de atividades relacionadas a lavra e geotecnia, de modo que o profissional adquira aptidões em diversas áreas, como: seleção e dimensionamento dos métodos de lavra, planejamento e otimização de lavra, dimensionamento do desmonte de rochas e dos equipamentos, análise da estabilidade de taludes de cava e barragens de rejeito, entre outras.

Apresente seu interesse preenchendo o formulário e garanta sua vaga!